Postagens mais recentes

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Olá! esta é uma postagem de apresentação....



        Olá! eu sou Fernando Almeida... dono deste blog e resolvi postar um vídeo para vocês verem como tocar um instrumento é uma obra divina de Deus. este que toca sou eu... o próprio que humildemente demonstra como tocar é uma benção. amo tocar. se todas as pessoas passassem seu tempo tocando qualquer que fosse a música nunca mais parariam.

        Qualquer instrumento musical nos desenvolve muito mais que o talento musical. na verdade, são múltiplos todos sentidos que desenvolvemos quando aprendemos tocar. você desenvolve a atenção, concentração, a paciência, a tranquilidade, a sutileza, a percepção, a desenvoltura, a facilidade de se expressar, a sensibilidade, a naturalidade.

       
 
         Muitos dizem que o talento Deus nos dá. más, o que ninguém sabe é que se a gente não luta para desenvolver esse dom. ele é inútil. a música concentra grandes áreas que desenvolvemos de nosso cérebro. além de melhorar nossa coordenação motora.a música nos faz ver o mundo de outro jeito. a música nos torna livres para sentir. a musica nos torna livres para ouvir. depois que descobrir o poder de tocar você nunca mais vai parar.

         Desenvolva você também o gosto pela música. não importa por qual instrumento musical você é apaixonado. se pelo teclado, ou pelo violão, violino, baixo, flauta, acordeão. todos os instrumentos transmitem a magia da música. cada qual com seu estilo, seu modo todos podem aprender, desde que se envolvam e se esforcem para ensinar ao seu cérebro como trabalhar para fazer música.

             Seja um músico você também! você vai adorar! 


            Obrigado a todos que curtiram esse blog e acompanham minhas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Aleatórias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...