Postagens mais recentes

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tabela de Escalas Maiores

     

             Para montar as escalas maiores: use a formula seguinte:  1º  Tom;  2º Tom ; 3º Semitom; 4º Tom; 5º Tom; 6º Tom; 7º Semitom


_____________________________________________________________________________


 Dó  =       Dó   /   Ré   /  Mi   /   Fá   /  Sol  /   Lá   /   Si   /   Dó


 Ré =     Ré   /  Mi    / Fá #   /  Sol   /  Lá  /   Si   /   Dó#  /  Ré


 Mi =      Mi    /   Fá #   /   Sol #   /    Lá   /    Si   /   Dó#    /   Ré#   /  Mi


 Fá =     Fá    /   Sol    /   Lá   /   Si b    /   Dó   /   Ré   /   Mi   /  Fá  /


 Sol =    Sol  / Lá   / Si  / Dó  / Ré  / Mi  / Fá# / Sol


 Lá =    Lá  / Si´  / Dó#  / Ré   /  Mi  /  Fá#  / Sol # /  Lá


 Si =   Si  /  Dó#  /  Ré #  /  Mi  / Fá#  /  Sol#  /   Lá#   /   Si

 ________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Aleatórias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...